Só Letras
Trocar ideias com colegas do curso de Letras. Eis o objetivo deste blog.
Clique para ouvir.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
BOLSA-AUXÍLIO
O Bolsa-Auxílio foi instituída pela Lei nº 11.473 de 14 de maio de 2009 aos profissionais da Educação Básica em efetivo exercício, na condição de participantes dos programas de formação inicial e continuada, presencial e/ou a distância, desenvolvidos pela SEC, em que concede o valor de R$ 76,00 (setenta e seis reais) refere-se ao custeio das despesas de alimentação, hospedagem e transporte. Informe-se! Se você mora e trabalha fora do município onde estuda, pode ter direito a este auxílio.
sábado, 3 de abril de 2010
EMPODERAMENTO
O QUE É ISSO? Achei fantástico esse termo criado por Paulo Freire, significando a possibilidade que tem uma pessoa, um grupo ou instituição de evoluir e se fortalecer por si mesma.
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- Lígia França
- Alguém que acredita valer a pena a busca do aprendizado. E que este contribui para a construção de um mundo melhor.